#JornalismoSemFakeNews

25 de agosto de 2010 às 18:09

Para Nelter e Mineiro, Rosalba critica a Educação que foi comandada por dois cunhados dela

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado estadual candidato à reeleição, Nélter Queiroz (PMDB), questionando as críticas da governadorável Rosalba Ciarlini ao setor de Educação do Estado:
“Ela (Rosalba) esquece que durante muito tempo os cunhados (Betinho Rosado e Isaura Rosado) estavam à frente da Educação estadual. Portanto, muitos erros de hoje refletem o mais grave equívoco do governo do PSB na área: ter nomeado Betinho como secretário de Educação”.
Betinho e Isaura Rosado são irmãos do MMM Carlos Augusto Rosado, Marido, Mentor e Marqueteiro de Rosalba.
Os dois comandaram a Educação do Estado entre janeiro de 2003 e julho de 2004.
“Todos sabemos que os resultados do trabalho em educação são vistos a médio e longo prazo. Os resultados de hoje, são exatamente da desastrosa gestão de Betinho, que – inclusive – foi alvo de sérias denuncias no período em que esteve comandando a educação estadual”, esbravejou Nélter, que ganhou reforço do deputado petista e também candidato à reeleição, Fernando Mineiro.
“O discurso de Rosalba é, no mínimo, uma indelicadeza com os cunhados e com seus aliados do PSDB. Lembremos que, além de Betinho e Isaura Rosado, a Secretaria Estadual de Educação também foi comandada por Ana Cristina, indicada por Rogério Marinho, que hoje comanda o PSDB”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.