#JornalismoSemFakeNews

26 de agosto de 2010 às 10:05

Henrique não romperá com Iberê mas não dividirá mais palanque com Hugo Manso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Henrique Alves não vai romper com o governador Iberê Ferreira de Souza, como deixou claro o post no blog Fatorrrh, do publicitário Ricardo Rosado, assessor do deputado, quando disse que Henrique iria dar uma entrevista e que, a partir dessa entrevista, o “palanque governista iria ficar menor”.
A reação de Henrique, adiantada por Rosado, seria em relação às declarações do candidato a senador Hugo Manso, do PT, que chamou o senador Garibaldi Filho de cara-de-pau.
Declarações que Henrique não gostou de ouvir.
Primeiro, por ser presidente do PMDB, partido de Garibaldi;. e sergundo, por ser aliado de garibaldi há 40 anos. 
Em contato com o Blog agora, Henrique disse que continuará apoiando Iberê.
"Iberê não tem nada a ver com isso, mas isso desagrega. Dilma, que é a candidata maior esteve aqui, juntou todo mundo, citou Garibaldi. E Garibaldi foi do aeroporto até a saída dela", disse Henrique, lembrando que o fato de Garibaldi estar no palanque da governadorável Rosalba Ciarlini e ter o apoio de Lula e Dilma, não é diferente do que está acontecendo no próprio palanque governista.
"Eu vi no seu Blog que ontem, em Monte Alegre, Wilma recebeu o apoio de um ex-prefeito que vota em Agripino", disse, citando outro exemplo da atual salada política do Estado:
"Vivaldo Costa, candidato a deputado estadual, vota em Rosalba, em João Maia, em Wilma e em José Agripino", disse Henrique ao Blog.
*
Ao Blog, Henrique disse que não romperá com Iberê, mas não subirá mais no palanque onde estiver o candidato Hugo Manso.

Caberá a Iberê agora definir quais contas usar pelo Estado afora: se Adição ou Subtração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.