#JornalismoSemFakeNews

27 de agosto de 2010 às 13:20

Lideranças que haviam declarado apoio a Rosalba, voltam para o palanque de Iberê

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Começou o puxa-encolhe…
Quando anunciou pelo twitter que o Oeste guardava surpresas por estes dias, o
candidato a vice de Iberê, Vagner Araújo, deixou no ar muitas perguntas, que desde ontem vão sendo respondidas.
Primeiro foi a declaração do médico-líder de Almino Afonso, Bernardo Amorim, já tido como prego batido no apoio à candidata Rosalba Ciarlini, que anunciou apoio, dele, do vice-prefeito Izauro Fernandes, e de 4 vereadores, ao governador Iberê.
Outra surpresa anunciada pelo vice foi o apoio do ex-deputado e candidato Gilvan Carlos.
Hoje cedo, o apoio a Iberê foi anunciado por Sales Libânio, líder da oposicao no municipio de Paraná, que perdeu para o ex-prefeito Geraldo de Duca por apenas 70 votos na ultima eleicao.
Sales se reuniu com o candidato a deputado Pio X, e anunciou que deixa a campanha de Rosalba para se integrar à de Iberê.
Sales, candidato considerado imbatível à Prefeitura de Paraná em 2012, garante que com ele subirão no palanque da Chapa Vermelha, os 3 ex-prefeitos da cidade: Chico de Lô, Pedro de Sinhá e Antonio de Lô, e mais 2 vereadores.
Todos confirmaram estar hoje no palanque de Iberê.
O governador e a senadorável Wilma de Faria fazem comícios em Paraná, Tenente Ananias e Alexandria.
"Estas mobilizacoes e estas adesões comprovam que o nosso Oeste vai, aos poucos, libertando-se das amarras que tinha com tradições políticas decadentes e que atrapalharam nosso desenvolvimento por sempre nos tratar como curral eleitoral de figuras muito batidas", disse o vice Vagner Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.