#JornalismoSemFakeNews

29 de agosto de 2010 às 9:55

Frequentadores do X-Tudo, em Currais Novos, já sabem os números da pesquisa do Ipespe

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Registrada no dia 24, a pesquisa do Ipespe, encomendada oficialmente pela 96 FM, só pode ser divulgada amanhã, a contar pelo prazo determinado pela Justiça Eleitoral.
Por isso o Blog se resguarda e não publica os números cantados em verso e prosa ontem, no final da noite, no X-Tudo, trailler localizado na saída de Currais Novos, onde o senador José Agripino parou para comer um x-tudo, e sentou à mesa de um grupo de jovens que lanchavam. 

Os números que já podem ser divulgados amanhã pela 96FM, foram enviados ao Blog por um "leitor assíduo", que ouviu do próprio Agripino.
E o Blog só pode adiantar, em respeito à legislação eleitoral, que em se tratando de governo, nada mudou em relação às outras radiografias apresentadadas durante a campanha. 

Já para o Senado, os números aconselham uma visita de Garibaldi Filho e José Agripino, ao atelier do estilista badalado Ricardo Almeida, para tirar as medidas do novo terno a ser confeccionado sob medida para ser usado no começo do próximo ano.
O instituto Ipespe, para quem não conhece, vez que ainda não tinha aparecido na guerra de pesquisas da atual campanha, pertence ao consultor Antônio Lavareda, consultor oficial do DEM, e que tem feito estudos internos para a campanha da democrata Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.