#JornalismoSemFakeNews

31 de agosto de 2010 às 12:45

Nelter Queiroz: “Não preciso que Rosalba peça voto pra mim em Jucurutu”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Todo mundo falou pelos quatro cantos do mundo que a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, no comício de Jucurutu, sexta passada, pediu votos para o deputado Nelter Queiroz…

Agora há pouco, na Assembleia Legislativa, perguntei a Nelter o que ele achava do pedido da Rosa…

"Em Jucurutu eu não preciso que ele peça voto pra mim não", declarou Nelter, reclamando do posicionamento de Rosalba nos municípios de São José do Seridó e Jardim do Seridó.

"Em São José do Seridó, o prefeito pediu voto pra mim e pra Henrique, e ela não pediu. Em Jardim do Seridó, o padre Jocimar – que quem elegeu ele foi Nelter – pediu voto pra mim e pra Henrique e ela nem falou em federal e estadual. Então em Jucurutu eu não preciso que ela peça voto pra mim", declarou o deputado, afirmando que em Jucurutu a senadora Rosalba Ciarlini dormiu num apartamento que é dele.

Perguntei a Nelter sobre o posicionamento do pai dele, o ex-deputado Nelson Queiroz, que acompanhou a passeata de Rosalba.

"Meu pai acompanha quem pede voto pra mim", respondeu Nelter, que questionou a superprodução do comício de Rosalba em sua cidade.

"Nunca vi tanto esbanjamento. Foram alugadas várias motos para acompanhar", revelou Nelter Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.