#JornalismoSemFakeNews

1 de setembro de 2010 às 15:14

Em Brasília, Henrique articula apoio de Lula à candidatura de Carlos Eduardo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Huuummm…
Apoiador número 1 da campanha do governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado-líder Henrique Alves está em Brasília, para lá e para cá com o governadorável adversário, mas seu primo – desafeto até poucos dias atrás – Carlos Eduardo Alves.
Henrique tem se aproximado do primo depois que começou a se dizer por aqui que o presidente Lula só poderia fazer propaganda para o aliado Iberê…e que Lula só viria ao RN para subir no palanque de Iberê.
Rapidinho o candidato a deputado, tio de Henrique – e desafeto até poucos dias atrás – Agnelo Alves, procurou Henrique…e a família refez os laços desfeitos há muitos e muitos anos.
Henrique tem garantido a Carlos Eduardo a presença de Lula em sua propaganda, e a presença dele no palanque de Lula, quando este vier ao RN…se vier.
Para Henrique, Lula tem que reunir no mesmo palanque, no calor da campanha, os governadoráveis Iberê Ferreira e Carlos Eduardo…
Vai pedir voto pra um…vai pedir voto pro outro.
A intenção é garantir o crescimento dos dois e a decisão da eleição somente num segundo turno.
Agora há pouco, Henrique e Carlos Eduardo entraram no gabinete do ministro Alexandre Padilha.
O auxiliar de Lula que disfarça com compromissos administrativos, as articulações políticas que interessam ao presidente e à presidenciável Dilma Rousseff.
Ontem a reunião de Henrique com Carlos Eduardo foi no gabinete da liderança do PMDB.
Tudo combinado para chegar no Planalto hoje com o discurso bem afinadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.