#JornalismoSemFakeNews

2 de setembro de 2010 às 22:15

Acompanhada do prefeito Ademar e do líder Ferreirinha, Wilma visita indústria em Mossoró

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Acompanhada do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, e do sobrinho, o super-líder político da redondeza, Ferreirinha, a senadorável Wilma de Faria visitou, nesta quinta-feira, em Mossoró, a fábrica de beneficiamento de castanhas do mega-empresário Ademos Ferreira, que vem a ser o pai de Ferreirinha.
Também acompanharam Wilma na visita aos funcionários da AFICEL – A. Ferreira Indústria, Comércio e Exportação LTDA – as deputadas Snadra Rosado e Larissa Rosado, além do presidente da Câmara de Caraúbas, Assis Batista, e do vereador mossoroense, Lyrinho Rosado.
A fábrica dos Ferreira emprega 1.120 operários, com unidades de produção em Mossoró e Caraúbas.
*
Na conversa com os funcionários da fábrica, com aval dos empresários,
Wilma falou sobre o Programa de Incentivo Fiscal às Indústrias (Proadi) e o Progás, que resultaram em milhares de empregos em Mossoró e região, com a implantação do Distrito Industrial e o surgimento de 28 novos empreendimentos.
Incentivos que fizeram com que indústrias como a AFICEL, ampliassem os negócios dobrando o número de postos de trabalho.

Assessoria                              Wilma visitou funcionários da indústria que beneficia castanhas e que foi ampliada no seu governo

                                  Ferreirinha (camisa uva), Sandra, Wilma, o prefeito Ademar, o irmão Ademos e Larissa Rosado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.