#JornalismoSemFakeNews

4 de setembro de 2010 às 13:50

Por onde andaram Iberê, Rosalba e Carlos Eduardo?

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por onde andaram os candidatos majoritários na noite de sexta-feira?

O governador Iberê Ferreira de Souza fez comício em São Paulo do Potengi, onde foi recebido pelo prefeito Azevedo, e também pelos prefeitos Kerginaldo, de Elói de Souza; João de Deus, de São Pedro do Potengi; Babá, de São Tomé; Severino, de Lagoa de Velhos; Nilson, de Santa Maria; Edinho, de Caiçara do Rio dos Ventos; Vavá, de Barcelona; e Flávio, de Bom Jesus.
Acompanharam Iberê o senadorável Hugo Manso, a federal Fátima Bezerra e o estadual, Fernando Mineiro, todos do PT de Lula.
“O voto no dia 3 de outubro vai decidir se o Rio Grande do Norte deseja seguir em frente, com programas sociais e ações que estão fazendo a diferença, ou se quer retroceder, caminhar para trás, votando em quem votou contra o presidente Lula nos últimos quatro anos”, discursou Iberê. 

Assessoria
                          Iberê no comício em São Paulo do Potengi

A senadorável Wilma de Faria fez carreira solo na noite desta sexta. E foi a Santa Cruz, para a Passeata das Mulheres.
Acompanharam a passeata, além de Wilma, a dobradinha João Maia (federal) e Tomba (estadual) e o prefeito da cidade, Péricles Rocha.
A passeata saiu do bairro Paraíso até o centro de Santa Cruz, onde foi realizado um comício.
“Vamos juntas construir a vitória da presidente Dilma, de Wilma para o Senado e do governador Iberê”, discursou a ex-governadora. 

Assessoria
                         Wilma na passeata das mulheres, em Santa Cruz

A governadorável Rosalba Ciarlini, acompanhada do vice Robinson Faria e do senadorável José Agripino Maia, fez carreata e passeata que terminou com comício em Areia Branca.
Antigos adversários, mas unidos para eleger a Rosa, participaram da mobilização os ex-prefeitos Expedito Leonez, José Alfredo, Beguinho e Carlos Antonio Soares, além dos ex-vice-prefeitos José Noronha e Macedo.
"Estive na audiência com o presidente da Petrobras acompanhando o prefeito, permitindo que os jovens tenham um espaço para mostrar seu talento", disse Rosalba, lembrando da emenda que destinou ao município para construção de um centro cultural.
Participaram da mobilização os prefeitos Maristela, de Upanema; Bibiano, de Serra do Mel; Titico, de Porto do Mangue; Lanice, de Governador Dix-sept Rosado; e Rafael Freire e o vice Padeca, de Tibau. 

Assessoria                             A Chapa Rosa circulando pelas ruas de Areia Branca

O governadorável Carlos Eduardo Alves fez campanha na noite de ontem em Baía Formosa, onde foi recebido pelo vice-prefeito Cláudio Cavalcante, e pelos ex-vereadores José Carlos (PDT), Marcos Antônio (PSB) e pelo ex-vice-prefeito Juscelino Rodrigues (PSB).
“Estou aqui porque conheço Baía Formosa e porque quero contribuir muito mais para o crescimento desta cidade e para a melhoria da qualidade de vida da sua população”, discursou Carlos Eduardo, que foi ao município acompanhado do pai, o candidato a deputado Agnelo Alves.
Antes de Baía Formosa, Carlos e Agnelo foram a São José do Mipibu e Nísia Floresta.

Assessoria                            Carlos Eduardo em Baía Formosa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.