#JornalismoSemFakeNews

6 de setembro de 2010 às 6:16

Henrique Alves: “Eu espero que o segundo turno possa acontecer”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em andanças pelo Seridó, onde fez comício ontem em Acari, o deputado Henrique Alves deu entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, no município de Jardim do Seridó.
O tom da entrevista foi…segundo turno.
Henrique acredita que a eleição para o governo só será definida no final de outubro.
Eis trechos da entrevista do deputado:

"Há uma diferença de 7 ou 8 pontos que distancia a hipótese de segundo turno. E, segundo as mais recentes pesquisas, mais de 50% do eleitorado ainda não escolheu seu candidato a governador. Ou seja: as pesquisas divulgadas correspondem a menos de 50% dos eleitores".

"É na reta final, nos programas eleitorais, debates, comícios e carreatas que o povo vai escolher com cautela, com maturidade, o seu governador ou a sua governadora. É a hora de, com consciência, o eleitor decidir quem vai ser melhor para o seu Estado, a sua cidade, sua família, seu direito, seus sonhos. É a hora da plena democracia. Para que o cidadão use seu voto para o bem, para a ética e verdade. Para que possa escolher o melhor."

"Eu espero que o segundo turno possa acontecer para que a gente tenha uma maior clareza sobre os candidato que disputarão o governo do Estado"…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.