#JornalismoSemFakeNews

7 de setembro de 2010 às 23:30

Mulher do empresário da noite carioca Ricardo Amaral, Gisela Amaral fará palestra em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No lançamento do Dia Rosa (integrado ao Outubro Rosa, movimento internacional de combate ao câncer), na quinta-feira, às 17 horas, no auditório do piso G6 do Midway Mall, além de palestra da médica oncologista Karla Emerenciano, que falará sobre câncer de mama, um depoimento de quem já passou pela doença e está curada: de Gisela Amaral, presidente de honra da ONG SorRio e mulher do empresário mais badalado da noite carioca, Ricardo Amaral.

Gisela telefonou agora há pouco para a amiga Fernanda Maia, mulher do deputado federal João Maia, amigo de Ricardo…e confirmou que estará chegando amanhã à noite a Natal para a palestra da quinta-feira.
No Rio de Janeiro, Gisela Amaral promoverá evento sobre prevenção do câncer de mama no próximo dia 20, no Hotel Copacaba Palace. Evento somente para convidados.
Mas ela programa outro evento, aberto ao público, para o mês de outubro.

“Também estou organizando outras coisinhas neste meio tempo, mas esse evento de prevenção ao câncer de mama, sem dúvida, é o meu maior projeto para o segundo semestre deste ano”, diz Gisela, conhecida por não usar jóias pelo fato de estar sempre próxima de pessoas muito pobres e achar a exposição "injusta".

Os eventos de Gisela Amaral são sempre muito prestigiados, como um dia escreveu o humorista Luiz carlos Miele: "Eu acho que Gisela é a única pessoa capaz de convidar a gente para uma missa no Rio, em N.Y em Miami ou Paris. E a gente ir. Salve Gisela cheia de graça". 
Em Natal, a madrinha do movimento Outubro Rosa é a empresária Cláudia Gallindo.

Vogue                          Gisela Amaral falará em Natal sobre combate ao câncer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.