#JornalismoSemFakeNews

7 de setembro de 2010 às 11:12

No palanque de Iberê e Wilma, suplente de Garibaldi não pede votos para ele

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No movimento organizado pelo vice-prefeito João Paulo, pelo candidato a deputado Cláudio Porpino e pelo ex-vice-prefeito Max Andrade, o governadorável Iberê Ferreira de Souza e a senadorável Wilma de Faria foram as estrelas do palanque de ontem à noite em Nova Cruz.
Tudo muito combinado onde Max, que é suplente de senador de Garibaldi, não pediu voto para ele mesmo…já que no palanque estava também o senadorável Hugo Manso, mais ferrenho adversário de Garibaldi.
Mas por lá…a paz reinou.
Também no comando do palanque, o presidente da Câmara Antônio Gomes e os vereadores Fernando Bezerra, Beto Martins e Nia Salu, além do ex-prefeito Vandir.
De candidatos, além de Cláudio, estavam Fábio Dantas e Glauco, e a federal-candidata Fátima Bezerra.
No recheio do palanque, foram prestigiar a Chapa Vermelha os prefeitos Pepeu Lisboa, de Passa e Fica; Wellinson, de Canguaretama; Dr. Erço, de Arês; Cenira, de Jundiá; Nivaldo, de Baía Formosa; Chico de Erasmo, de Serra de São Bento; e Letinha, de Montanhas…além dos ex-prefeitos Antônio Genival, de Várzea e Valmir Costa, de Tibau do Sul.
Max Andrade, suplente de Garibaldi, deu o tom do comício ao dizer que Iberê chega a Nova Cruz com realizações e ações concretas, ao contrário de outros candidatos que chegam com promessas.

“Quero ser governador para implantar em Nova Cruz o programa “Minha Casa, Minha Vida”, não só na cidade mas também para construir uma habitação digna para os nossos agricultores. Quero ser governador para melhorar a saúde do Estado, para dar prioridade à educação e qualificar os nossos jovens. Para fazer as obras que Nova Cruz necessita. Quero, sobretudo, ser governador para trabalhar e fazer mais por Nova Cruz e pela região Agreste”, discursou Iberê.

Assessoria                             Fátima Bezerra, Wilma, Cláudio Porpino, Iberê, Júlia Arruda…no palanque de Nova Cruz

                        Novacruzenses foram assistir ao comício da Chapa Vermelha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.