#JornalismoSemFakeNews

15 de setembro de 2010 às 1:19

Depois do encontro de Guerreiras, Wilma prestigia o candidato Taveira, em Parnamirim

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto o governador Iberê Ferreira participava do debate entre governadoráveis no portal Nominuto, a senadorável Wilma de Faria acompanhava Taveira, presidente da Câmara de Parnamirim e candidato a deputado estadual, numa caminhada-carreata pelo município.
Além de Taveira, Wilma tem o apoio de mais 5 vereadores de Parnamirim: Clênio, Siderley, Paulão, Diniz e Valkíria, além dos suplentes Dinarte, Irani e Santana.
“As pesquisas não estão falando a verdade. A prova está aqui com o povo nas ruas de Monte Castelo apoiando a senhora“, discursou Taveira.
“Eu quero ir para o senado para defender os pequenos empresários que geram mais empregos do que os banqueiros. Eles (os banqueiros) já têm políticos demais do lado deles”, discursou Wilma, sugerindo que seu adversário, José Agripino, é apoiado pelos banqueiros… 
Um grupo de Drag Queens ilustrou a movimentação do candidato Taveira.
*
Antes de Parnamirim, Wilma participou, com Iberê, do encontro de Mulheres Guerreiras, no Versailles Tirol. 

Vlademir Alexandre/Assessoria
                       Taveira comanda mobilização em Parnamirim

                                        Drags acompanharam a movimentação

                           No encontro de Guerreiras, deputado Mineiro, Iberê, senadoráveis Hugo e Wilma, estadual Márcia maia, federal Fátima Bezerra, e candidatos a estadual, Cláudio Porpino e a federal, Wober Jr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.