#JornalismoSemFakeNews

15 de setembro de 2010 às 2:28

Em encontro do candidato Kelps Lima, aliados fazem apologia ao nome de João Maia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Já eleitor do senadorável Garibaldi Filho, o deputado João Maia, que tem aparecido de mãos dadas com a senadorável Wilma de Faria, fez companhia ao senadorável José Agripino na noite desta terça-feira, na zona Norte de Natal.
João e Agripino participaram de evento do candidato a deputado Kelps Lima, comandado pelo vereador Raniere Barbosa.
O evento, para Kelps, terminou numa grande apologia ao deputado João Maia.
Quer ver?

“Nossa meta é fazer João Maia o mais votado de Natal. Você conseguiu ser um líder e essa campanha para mim tem sido desafiadora, a mais difícil de todas. Mas nós levantamos uma bandeira. Hoje eu tenho em João Maia um líder, um amigo e um homem em quem acredito", discursou Raniere.

“Se muitas vezes João não pôde estar andando conosco nas ruas de Natal, é porque ele estava cuidando da nossa campanha e dos nossos outros companheiros. Ele tem um projeto pro RN e lhe conduz com muito zelo. Eu peço a vocês que com mais força que vocês pedem pra mim, peçam voto para João Maia”, derreteu-se Kelps Lima.

"João é um dos melhores valores da política potiguar. Pleiteou ser candidato a governador. Dessa vez não foi, mas eu acho muito difícil que João Maia não termine governador do RN. Por merecimento, por capacidade de luta. Se João quer ser o mais votado da capital, ele está muito bem encaminhado”, discursou Agripino.

Assessoria                                     João entre Raniere e Agripino

                                                            Depois dos elogios, João foi dançar com as eleitoras

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.