#JornalismoSemFakeNews

15 de setembro de 2010 às 14:33

Morre em Natal a vereadora mossoroense Niná Rebouças

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do site www.pedrocarlos.com.br

                            Niná e Elviro Rebouças

Faleceu agora há pouco, em Natal, a vereadora de Mossoró, Niná Rebouças. Niná vinha em tratamento contra um câncer no aparelho reprodutor, mas acabou não resistindo.

A vereadora já havia se licenciado da Câmara há cerca de 15 dias para dar continuidade ao seu tratamento. Em meados de agosto, Niná teve de ser internada no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró e recebeu alta para ser tratada em casa. Estava em Natal fazendo tratamento de rotina, mas acabou tendo o quadro piorado.

Niná Rebouças foi a segunda vereadora mais votada de Mossoró nas eleições de 2008. Antes, foi secretária de Educação do município por 12 anos – dois mandatos de Rosalba Ciarlini e um de Fafá Rosado. Saiu da administração para ser candidata e vencer a eleição.

Niná era casada com o economista Elviro do Carmo Rebouças (na foto, ao lado dela), dono da Cifrão Factoring, a maior empresa do setor na cidade.

Com a morte de Niná, o primeiro suplente Manoel Bezerra de Maria (DEM) que já estava no exercício do cargo em virtude da doença de Niná, passa a ser o titular da vaga na Câmara.

Do Blog: Em agosto, quando estava internada, o Blog noticiou a homenagem recebida por Niná Rebouças durante a Feira do Livro de Mossoró.
Criadora do evento quando foi titular da Secretaria de Educação de Mossoró, há 7 anos, Niná deixou de comparecer à feira pela primeira vez.
A homenagem foi informada ao Blog pelo marido de Niná, o empresário Elviro Rebouças, que enviou, inclusive, a foto da vereadora com a governadorável Rosalba Ciarlini, sua candidata ao governo do Estado.

                          Niná e acandidata ao governo Rosalba Ciarlini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.