#JornalismoSemFakeNews

16 de setembro de 2010 às 8:30

Iberê e Wilma fazem críticas a Micarla na zona Norte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Iberê Ferreira de Souza caminhou ao lado dos senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso nesta quarta-feira, pelos conjuntos Gramoré, Nova República, Nova Natal, Santarém, Soledade II e Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
No discurso dos 3, de casa em casa, a língua afiada nas críticas à prefeita Micarla de Sousa.
“No dia 3 de outubro, votem contra a candidata dela, a candidata do DEM, que era contra o Bolsa Família, que era contra o Prouni e contra tudo o que presidente Lula fez de bom por este país”, declarava Iberê, a cada vez que usava o microfone para discursar.
Se vocês votarem na candidata apoiada pela prefeita de Natal, ela vai achar que a zona Norte está muito satisfeita e que nada precisa mudar, mas se vocês votarem contra a candidata dela vão mostrar que não estão satisfeitos nem com ela nem os candidatos dela. O voto de vocês é a melhor resposta”, atacava o governador.
O discurso anti-Micarla é a nova estratégia da campanha do governador-candidato para tentar minimizar o efeito-Rosalba e chegar ao segundo turno.
*
Hoje o governador Iberê e a senadorável Wilma de Faria cumprem agenda nos bairros de Cidade da Esperança, Nazaré, Bom Pastor e Quintas, com comícios no Bom Pastor e na rua São Geraldo, nas Quintas.

Vlademir Alexandre/Assessoria                              Iberê durante caminhada nesta quarta-feira

                               Discurso do governador agora é anti-Micarla

                                         Wilma e Iberê na zona Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.