#JornalismoSemFakeNews

19 de setembro de 2010 às 17:35

Prefeito faz comício para anunciar apoio a Rosalba mas não tem direito a fazer discurso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Engana-se quem pensa que o comício de São Paulo do Potengi, onde o prefeito José Azevedo declarou oficialmente seu apoio à candidatura da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, foi um verdadeiro mar de rosas.
Já de olho nas eleições de 2002, Azevedo – apostando na vitória de Rosalba – se aliou à candidata, que já tinha o apoio do ex-prefeito Naldinho.
Naldinho já estava certo do apoio da Rosa em 2012…mas agora terá que dividir o palanque com Azevedo, e com uma desvantagem: Azevedo está com a Prefeitura na mão. Está com o poder.
Pois quando Rosalba chegou a São Paulo, eis que a confusão de 2012 começou.
A mulher do prefeito não achou graça na ideia de Naldinho subir no palanque montado pelo marido…e o deputado Raimundo Fernandes não gostou da posição da mulher do prefeito.
Ao lado do palanque, militantes do prefeito e do ex-prefeito foram aos tabefes.
Momento em que a governadorável Rosalba Ciarlini apelou para Rosy de Sousa, candidata a deputada federal, com raízes familiares em São Paulo do Potengi, fazer um discurso pedindo calma…
E eis que Rosy pegou o microfone e começou a dizer que sua família era de São Paulo, cidade ordeira, cidade de paz…
Paz o quê? 

Irritado por ter montado toda a estrutura para declarar oficialmente seu apoio a Rosalba, o prefeito Azevedo subiu ao palanque mudo e desceu calado.
O que era pra ser uma festa para seu grupo…não foi.
Azevedo foi acalmado pelo senadorável José Agripino, que pediu, em nome da vitória de Rosalba, que ele não falasse no comício, já que Naldinho também não iria falar.
E foi assim que aconteceu. 
O ex-prefeito Naldinho mostrou mais poder. Subiu no palanque que não era o dele. E o prefeito Azevedo, que aparentemente era o dono da festa, não teve o prazer de pegar no microfone sequer para dizer Muito Obrigada.
Se agora já está desse jeito, imagine em 2012, quando Naldinho aparecer como aliado de primeira hora em busca de apoio….e Azevedo aparecer como responsável por uma possível vitória de Rosalba em São Paulo do Potengi.
Deus nos acuda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.