#JornalismoSemFakeNews

20 de setembro de 2010 às 19:15

Depois de declarar apoio a Iberê, prefeito de Serrinha dos Pintos anuncia que está com Rosalba

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nada como resultados de pesquisas…
Depois de um comício teatral, em defesa do governador Iberê, o prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho de Ana, desistiu de apoiar o governador e declarou apoio à candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini.
Chiquinho, que é do PSB, mais o vereador Zé Galu, do PMDB, estiveram em Natal e foram levados pelo deputado-candidato a vice, Robinson Faria, para uma conversa com Rosalba.
Depois das muitas declarações de apoio ao governador, no dia 30 de agosto, Chiquinho de Ana…se lembrou que o governo não tem mostrado compromisso com o município de Serrinha dos Pintos.
“O atual governo conhece e sabe que não está sendo fácil manter aberta a
Unidade de Saúde Terezinha Maria de Jesus, principalmente com o agravo da crise financeira que afeta os municípios deste país inviabilizando qualquer tipo de investimento. E mesmo conhecedor desta realidade o Governo do Estado deixa de cumprir com os compromissos com a saúde em Serrinha dos Pintos, nos deixando com uma enorme dificuldade de mantermos a Unidade de saúde em pleno funcionamento”, explicou Chiquinho.
Em Serrinha dos Pintos, Rosalba conta também com o apoio do ex-prefeito Luizão, e do ex-vice prefeito professor Ledmar, e ainda da vereadora Wila e seu marido Berg.
*
Além da Saúde, outra questão pode ter feito Chiquinho de Ana desistir de dizer que Iberê é o melhor candidato: o coração.
Ex-esposa no papel, mas não no coração, Laiana, que trabalha para ser candidata a prefeita em 2012 – daí a separação no papel – já havia declarado que vota em Rosalba e no deputado Fábio Faria, que certamente teve papel importante na articulação para Chiquinho mudar de lado.
No dia do comício de Iberê, a ex-primeira-dama – só no papel – desceu do primeiro andar de sua casa, em frente ao palanque, e fez declarações de amor ao prefeito…embora tenha negado depois ao Blog…que dias depois teve acesso ao texto da ex-primeira-dama – no papel – embaixo do palanque, olhando para Chiquinho de Ana:
"Meu amor, eu te amo, estou aqui por você"…e etc, etc, etc..

Elisa Elsie/Assessoria                                Robinson, Chiquinho de Ana, rosalbista desde criancinha, como mostra a foto, e o vereador Zé Galu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.