#JornalismoSemFakeNews

21 de setembro de 2010 às 22:30

Em defesa de Micarla, Bosco Afonso dá início, em Macau, à disputa pela Prefeitura em 2012

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PV de Macau, o dirigente da Urbana, Bosco Afonso, rebateu hoje o prefeito do município, Flávio Véras, do PMDB, que chamou de "desastrada" a administração da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, dirigente estadual do Partido Verde.
“Os ataques de Flávio a Micarla tem um ranço de temor pelo crescimento do PV no Estado e em especial em Macau e, com certeza, o sucesso grandioso da carreata acontecida no ultimo sábado incomodou o prefeito", declarou Bosco, atirando na testa do prefeito.
"Flavio falar em desastre, parece até brincadeira. Por que ele não fala nas fichas sujas, que ele entende tão bem? Por que ele não fala da perseguição que fez e faz aos servidores municipais, quando demite e admite quando bem quer e entende? Por que ele não fala da humilhação a que ele tem submetido os milhares de cidadãos e cidadãs macauenses? Entendo que o prefeito Flávio Veras está vivendo um momento de desespero por conta da derrota de seus candidatos no pleito atual, e sabe que o seu império de mandar em tudo está chegando ao fim”.
Segundo Bosco, a administração da prefeita Micarla de Sousa atravessa um momento de muita dificuldade financeira, gerada por conta dos mais de 200
milhões de reais de débito deixado pelo antecessor, e dos “cortes de convênios federais e estaduais”, além das constantes quedas na arrecadação. 
*
A defesa de Bosco Afonso a Micarla de Sousa, em Macau, tem um motivo: nas eleições de 2012, ele disputará a Prefeitura do município, devendo ser o adversário do candidato patrocinado pelo prefeito Flávio Véras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.