#JornalismoSemFakeNews

22 de setembro de 2010 às 14:23

Prefeito de Serrinha dos Pintos diz que é separado “de fato e de direito”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho de Ana, reforçando o que já declarou Laiana, sua ex-mulher: os dois estão separados "de fato e de direito".
Eis o que diz o prefeito, que até bem pouco tempo fez comício com o governador Iberê Ferreira, mas há poucos dias aderiu à candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini:

Prezada Thaisa,
Como leitor assíduo do seu Blog, senti-me obrigado em fazer alguns esclarecimentos no que diz respeito ao meu processo de Separação Judicial.
Para os mais desavisados, necessário informar que muito antes de terminar meu primeiro mandato, obtive junto à Justiça de Martins/RN, a homologação da minha Separação Judicial, fato este já registrado em Cartório, após ter percorrido todos os trâmites legais.
Frise-se: separação que se deu de fato e direito, sob a qual não discuto pois se tratar de fato passado.
Na verdade, o povo de Serrinha dos Pintos tem conhecimento de tudo que faço, até porque sou um homem público, onde todos conhecem os meus atos e atitudes.
O fato de minha ex-esposa permanecer na pasta Secretaria Municipal de Ação Social, não tem nenhuma ligação com minha vida afetiva. Ele permanece na administração, a exemplo dos demais secretários, pelo fato de exercer com dignidade o mister que lhe foi confiado, posto que sempre atendeu os munícipes com respeito, sem faltar com o zelo pela coisa pública.
Isso incomoda sobremaneira a oposição. Em face do exposto, espero ter esclarecido que minha separação não se deu somente de direito.
Portanto, gostaria que fizesse publicar esses breves esclarecimentos, para que os mais desavisados, imprudentes e levianos fiquem informado. Francisco das Chagas de Freitas (Chiquinho de Ana)
Prefeito de Serrinha dos Pintos/RN
*
A ex-esposa de Chiquinho de Ana, Laiana, é forte candidata a prefeita de Serrinha dos Pintos em 2012. Casada com ele, ela não poderia disputar. Os dois garantem que estão separados…e ponto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.