#JornalismoSemFakeNews

22 de setembro de 2010 às 14:07

Vereadora Júlia Arruda flagra retirada ilegal de areia de dunas da Redinha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora Júlia Arruda foi chamada hoje por moradores da Redinha Velha, que revoltados, mostraram à parlamentar que um terreno reservado pela Prefeitura para depósito de entulhos, está mesmo é se transformando num lixão.
Ao chegar ao local,próximo à ponte Forte-Redinha, Júlia se deparou com outro crime ambiental: dois homens retiravam areia das dunas.
A vereadora não contou conversa e fotografou a retirada da areia, num local onde funcionários da Urbana, em duas caçambas, não faziam nada para impedir.
“É um absurdo que isso aconteça assim na cara de todo mundo. Esse crime precisa ser combatido urgentemente, assim como é preciso outro lugar para juntar esses entulhos, que estão levando tantos transtornos para os moradores da região, além de estragar a imagem deste cartão postal para o nosso turismo”, reclamou a vereadora, que saiu da Redinha e seguiu direto para a Urbana.
A vereadora marcou uma reunião com o diretor de Operações, Haroldo Martins, para discutir também assuntos, como reivindicações de carroceiros.
Como o diretor estava em reunião fora da Urbana, o encontro ficou agendado para amanhã.

Vereadora Júlia Arruda
                              Retirada de areia de dunas é crime ambiental, diz a vereadora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.