#JornalismoSemFakeNews

23 de setembro de 2010 às 18:15

Prefeito governista Expedito Salviano…estaria de muda?

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A caravana da Chapa Rosa, que faz comício hoje em São Miguel, no Oeste, cancelou o comício que faria em Venha Ver.
A assessoria da candidata Rosalba Ciarlini garante que o comício foi cancelado por causa do adiantado da hora, pois a Rosa saiu tarde de Natal, e se parasse em Venha Ver não daria tempo chegar a São Miguel para o principal comício do dia.
O que não impediu do prefeito Expedito Salviano – de Venha Ver – ouvir as palavras da Rosa.
Neste momento, Salviano está em São Miguel, onde Rosalba já deve estar chegando.
Fontes garantem que Expedito Salviano, do PR, e inimigo político do deputado rosalbista Raimundo Fernandes, depois de ter derrotado a irmã dele, Socorro Fernandes, ex-prefeita de Venha Ver, vai dormir hoje mais rosalbista do que Raimundo. 

A conversa de Expedito Salviano com a candidata Rosalba Ciarlini deve acontecer na fazenda do prefeito Galeno Torquato, onde a Rosa dará uma parada antes do comício marcado para 20 horas, mas que deverá começar lá pras 21h…
Agora há pouco o avião que levou Rosalba aterrisou em Pau dos Ferros, e de lá, de carro, ela dá uma parada em Coronel João Pessoa e depois em São Miguel.
No domingo passado, Expedito Salviano recebeu o governador-aliado Iberê Ferreira de Souza com pompas e circunstâncias em Venha Ver.
Fontes ligadas a Salviano acham que ele não seria capaz de mudar de lado sem conversar antes com seus aliados governistas, como o deputado João Maia.
Tentei falar com o deputado, mas como ele deve estar pelo interior, o celular está fora de área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.