#JornalismoSemFakeNews

24 de setembro de 2010 às 6:02

Carlos Eduardo faz comício em frente à Central do Cidadão de Currais Novos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Secretário de Interior e Justiça do governo Garibaldi, quando foi implantada a Central do Cidadão, o governadorável Carlos Eduardo lembra o projeto como uma de suas bandeiras de campanha.
E foi em frente à unidade de Currais Novos que ele fez um comício ontem à noite.
O candidato do PDT fez campanha no município do Seridó acompanhado do seu vice, deputado Álvaro Dias e do senadorável Sávio Hackradt.

“O Rio Grande do Norte precisa de governo de verdade e não aguenta mais tanta politicagem. Fiz questão de vir aqui, de frente a este órgão que ajudei a construir, porque soube que ele anda maltratado e com seus servidores desmotivados. Mas vim, principalmente, para dizer que, no nosso governo, ele voltará a ganhar a importância que nunca deveria ter perdido. Vamos reestruturá-lo e ampliá-lo em todo o Estado. Faremos também a capacitação contínua dos funcionários que atuam nas Centrais, pois queremos pessoas sempre atuantes e motivadas prestando um bom serviço aos potiguares. Assim, garantiremos aquela que é a marca original da Central do Cidadão: o nível de excelência no serviço público”, discursou o candidato.

Alex RégisAssessoria
                         Os candidatos percorreram as ruas da cidade…

                          E depois fizeram comício em frente à unidade da Central do Cidadão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.