#JornalismoSemFakeNews

25 de setembro de 2010 às 10:20

Rosalba encerra a campanha em Mossoró com a tradicional descida do Alto de São Manoel

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi na tradicional descida do Alto de São Manoel que a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini se despediu de Mossoró nesta campanha.
“Mossoró é a fonte de minha energia”, discursou Rosalba, que encerrou com este mesmo percurso, as 3 campanhas para prefeita de Mossoró e a campanha para o Senado.
“Eu preciso de cada voto de Mossoró. Não vamos discutir cores e nem ideologias. Vamos pensar apenas no desenvolvimento da nossa cidade e Estado”, disse Rosalba, deixando claro que quer os votos de Lula, os votos de Dilma…
Acompanharam Rosalba, o vice Robinson Faria, os senadoráveis Garibaldi Filho e José Agripino, os federais Betinho Rosado, Fábio Faria e Felipe Maia, a prefeita de Mossoró Fafá Rosado e o marido-deputado Leonardo Nogueira.
“Tá na hora de Mossoró assumir a responsabilidade de ter sua filha governadora e colocar todos os votos na urna”, discursou Agripino…
“Só quero que ao final de seu mandato, o povo me diga: valeu votar na Rosa, Garibaldi. Tá na hora de Mossoró assumir a responsabilidade de ter sua filha governadora e colocar todos os votos na urna”, disse Garibaldi no comício de encerramento.

Assessoria                          Depois da descida, no comício, Leonardo, a prefeita Fafá, Rosalba, Dagô e Agripino

                          Descida do Alto encerrou a campanha de Rosalba em Mossoró

                                        Rosalba e os senadoráveis com Leonardo e Fafá Rosado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.