#JornalismoSemFakeNews

26 de setembro de 2010 às 12:26

Na terra da adutora Monsenhor Expedito, Carlos Eduardo critica qualidade da água

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No último final de semana de campanha, o governadorável Carlos Eduardo e o senadorável Sávio Hackradt fizeram comício em São Paulo do Potengi.
“Que noite bonita, como foi emocionante!”, discursou Carlos Eduardo, que criticou a forma como se governa no Rio Grande do Norte.
“Aqui os cargos políticos ainda são moeda de barganha. Quando assumem, os governantes vão cuidar do interesse dos deputados, dos prefeitos. Assumem com uma visão estreita. Por isso, não há planejamento, não há metas. Por isso, ainda falta água de qualidade em São Paulo do Potengi, por isso essa estrada que dá acesso à BR é tão precária”.
Carlos e Sávio foram recebidos pelo presidente do PDT municipal, Romullo Giovani, pelas lideranças Marli (PSB) e Washington, o ex-prefeito de Rui Barbosa, Milton Marques, os vereadores de Riachuelo Alan Kardec e Jorlan (PMDB), os vereadores de São Paulo do Potengi Thiago Dantas (PMDB) e Nericivan (PSB).
Os candidatos a deputado estadual Afrânio Amorim (PDT) e Canindé de França (PCdoB) e a deputado federal Manoel Marques (PCdoB) e Marcos Ribeiro (PDT) também participaram do comício. 

*
Dúvida cruel diante do discurso do governadorável Carlos Eduardo…
Em São Paulo do Potengi não tem água de qualidade?
Mas não foi por SPP que o primo-governador Garibaldi Filho começou o programa de adutoras, inaugurando a adutora Monsenhor Expedito?
Não foi com o apoio do Monsenhor que Garibaldi ficou conhecido como o Governador das Águas?
Você também não entendeu não?

Alex Régis/Assessoria
                               Carlos Eduardo em carreata no município de São Paulo do Potengi

                             Onde fez comício na noite do sábado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.