#JornalismoSemFakeNews

27 de setembro de 2010 às 6:37

Iberê encerra o domingo em João Câmara

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Chapa Vermelha fez comício ontem à noite no município de João Câmara, onde o governador Iberê Ferreira e os senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso foram recebidos pelo vice-prefeito Tico Melo.
"A verdadeira pesquisa saiu e mostra que Iberê está no segundo turno e vai ganhar esta eleição”, discursou Tico.
Participaram do comício o deputado Wober Júnior, e os prefeitos Miguel Teixeira, de São Miguel do Gostoso; Júnior Lucas, de São Bento do Norte; Marcão, de Pedra Grande; Luciana, de Touros; Soraia, de Pureza e Amarildo, de Caiçara do Norte.
Também estavam no palanque os ex-prefeitos João Pedro, de Guamaré; Silvano, de Jandaíra; Robenilson, de Bento Fernandes e Jaime Ribeiro, de Galinhos…e ainda os vice-prefeitos Moacir, de Jardim de Angicos; Paulo Roberto, de Bento Fernandes e Fátima Neri, de São Miguel do Gostoso.
Além do vice Tico Melo, em João Câmara Iberê e Wilma tem apoio dos vereadores Aldo Torquato (presidente da Câmara), Pedro França, Gilberto Honorato, Marcos Brejeiro e Ana França, além do ex-vice-prefeito Luzivan e dos ex-vereadores Gameleira, Zé Aldo, Tomaz Garcia, Djalma do Peixe, Jonas Guedes e Zé Roberto.
Antes de João Câmara a Chapa Vermelha foi a Maxaranguape, onde foi recebida pela prefeita Neidinha e pelo ex-prefeito Amaro Saturnino, e ao município de Taipu, onde foi recebida pelo prefeito Bastinho e pelos vereadores Danúbia (presidente da Câmara), Neto Miranda, Jorge do Matão, Claudinho, Joãozinho Mel e Rutinha do Sindicato.

JOÃO CÂMARA

Assessoria

TAIPU

MAXARANGUAPE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.