#JornalismoSemFakeNews

27 de setembro de 2010 às 6:25

O último domingo dos candidatos em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os 3 principais governadoráveis passaram a manhã e a tarde do domingo em Natal.
Era carreata por todos os lados.
Carlos Eduardo Alves (PDT), acompanhado do senadorável Sávio Hackradt (PCdoB), começou pela avenida Engenheiro Roberto Freire e seguiu pela Salgado Filho e foi até a praia da Redinha, passando pela ponte Newton Navarro.
Com ele também os candidatos a federal, Marcos Ribeiro (PDT), e a estadual, Afrânio Amorim (PDT), Agnelo Alves (PDT) e Professora Valda (PCdoB).

Alex Régis/Assessoria

                                

A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, acompanhada do vice Robinson Faria e dos senadoráveis José Agripino e Garibaldi Filho, percorreu 25 bairros de Natal.
Largou em Petrópolis e seguiu pela zona leste, Praia do Meio,Redinha, Nova República, Santarém, Soledade I, Santa Catarina e Panatis, onde a Chapa Rosa fez comício de encerramento.
Também acompanharam a carreata os candidatos a federal Felipe Maia, Fábio Faria e Tawffic, e os candidatos a estadual Luiz Almir, Gilson Moura e Ney Júnior.
E na carreata da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, quem marcou presença neste domingo foi a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Elisa Elsie/Assessoria

O governador Iberê Ferreira de Souza, acompanhado dos senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso, começaram em Ponta Negra e percorreram 17 bairros da capital como Capim Macio, Pirangi, Nova Parnamirim, Cidade Satélite, Planalto, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré, Dix-Sept Rosado, Quintas, Igapó, Panatis, Soledade, Santarém, Redinha, Brasília Teimosa e Praia do Meio, onde um comício encerrou a programação do domingo em Natal.
Também acompanharam a Chapa Vermelha a federal Fátima Bezerra, os estaduais Márcia Maia e Fernando Mineiro, o candidato Cláudio Porpino (PSB) e os vereadores Júlio Protásio (PSB) e Júlia Arruda (PSB).

Vlademir Alexandre/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.