#JornalismoSemFakeNews

28 de setembro de 2010 às 7:27

Potigás promove Workshop Jurídico e lança novo vídeo institucional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Comandada pelo ex-deputado Nelson Freire, a Companhia Potiguar de Gás -Potigás – abre amanhã o 1º Workshop Jurídico Potigás e os Desafios do Gás Natural no RN.
Com a intenção é apresentar a empresa ao segmento, avaliando as diretrizes da sua legislação e do mercado, a Potigás reunirá juízes, promotores, desembargadores e associados a partir das 17h no Hotel Pestana.
Além da lei de criação e o direito exclusivo dos serviços de distribuição do gás natural canalizado no Rio Grande do Norte, serão debatidos os resultados e conflitos referentes ao bom uso ou a distorção das regras.

"O gás natural é um dos indutores do desenvolvimento econômico no RN. Nosso combustível é comercializado há 17 anos, mas ainda sentimos um desconhecimento em relação à funcionalidade de nosso trabalho. Esse evento é importante no sentido de nos tornarmos mais conhecidos e respeitados, pois esclareceremos os parâmetros das leis que nos rege e de que maneira nos apropriamos delas para servir nosso cliente com responsabilidade", afirma Nelson Freire, que fará a abertura do evento, que terá participação ainda dos diretores Fernando Jorge e Antônio Carrilho.
A Potigás é uma empresa de economia mista, tendo a Petrobras e o Governo do Estado como acionistas.

                                     Nelson Freire comandará workshop sobre uso do gás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.