#JornalismoSemFakeNews

29 de setembro de 2010 às 16:20

Maurício Marques, Garibaldi Filho e Henrique Alves fora do palanque do PSB-PMDB

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Não vai, não vai…e não vai.

O prefeito de Parnamirim, Maurício marques, não vai hoje ao comício estrelado pelo vice de Dilma, Michel Temer, e pelo governador de Pernambuco, presidente do PSB nacional, Eduardo campos.
depois que a presença de maurício Marques no palanque foi divulgada, haja cobrança dos aliados…
Do PDT, claro, que queria saber o que danado o prefeito que vota em Carlos eduardo para governador, vai fazer em cima de um palanque do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza.
Depois de muitos questionamentos, Maurício – que apoia a senadorável Wilma de Faria, mas não apoia Iberê – desistiu.
Fica em casa vendo a novela na hora do comício.

O senadorável Garibaldi Filho, que subiria no palanque da zona Norte hoje, no comício estrelado por Michel Temer, e que reuniria só o time dos Bacuraus…desistiu.
Não vai mais, depois que soube que além do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza, sua maior adversária, Wilma de Faria, também estará no palanque peemedebista.
Garibaldi vai acompanhar Michel Temer e Henrique Alves em uma carreata…e depois vai atrás da Chapa Rosa….por outras bandas…

O deputado-líder Henrique Alves, anfitrião número 1 de Michel Temer em Natal, não deve ir ao comício de Parnamirim, apesar de ser aliado do PSB de Eduardo Campos.
Como a política é um fato local, Henrique, que em Parnamirim apoia a candidatura de Agnelo Alves para deputado estadual, acha que será peixe fora d´água no palanque parnamirinense…
A não isa de Henrique a Parnamirim…pode significar a não ida de Temer? 
Perguntinha a ser respondida logo mais…

Agora…ela vai!
Depois de muitos questionamentos, de ontem para hoje, a senadorável Wilma de Faria decidiu: vai ao comício de Michel Temer e do PMDB, na zona Norte.
Justificativa da Guerreira: o PMDB é aliado do PSB.
Mas como a política é um fato local…por aqui essa aliança não é lá tão…aliança.
Mas Wilma decidiu que vai.
Aí Garibaldi decidiu que não vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.