#JornalismoSemFakeNews

29 de setembro de 2010 às 11:06

Suplente de Garibaldi diz que Arara não vota em Bacurau e pede votos para Iberê Ferreira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E entre um comício e outro da Chapa Rosa em Nova Cruz, foi a vez da Chapa Vermelha juntar gente no município onde o o ex-vice-prefeito, Max Andrade, do PR, que é suplente de senador do bacurau-rosalbista Garibaldi Filho, pediu com força, votos para o governador Iberê.
Max disse, no palanque, que em Nova Cruz, Arara não vota em Bacurau…
Ainda bem que Garibaldi não estava por perto para ouvir a declaração de seu suplente.
No comício Vermelho, a chapa majoritária foi representada pelo candidato a vice, Vagner Araújo (PSB), e reforçada pelo deputado federal João Maia (PR) e pelo candidato a estadual, Fábio Dantas (PHS).
Participaram do comício o vice-prefeito João Paulo (PR) e mais 4 vereadores: Antônio Gomes (PR), que presidente a Câmara; José Jeconias, o Nia (PMN), que foi o vereador mais votado, Fernando Bezerra (PSB) e Beto Martins (PSB).
“Essa história de já ganhou e de pesquisas, vocês mostraram nesta noite que não existe nada disso. A candidatura de Iberê cresce no Rio Grande do Norte e também na maior cidade do Agreste. O povo vai dar uma resposta à união do prefeito e do ex-prefeito à candidata do retrocesso”, discursou o vice Vagner Araújo.

Rodrigo Rafael/Assessoria
                        Fábio Dantas, Vagner Araújo, Max Andrade e João Maia

                             O lado Vermelho de Nova Cruz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.