#JornalismoSemFakeNews

30 de setembro de 2010 às 8:14

Presidente nacional do PSB, Eduardo Campos faz campanha para Iberê e Wilma em Parnamirim

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Governador de Pernambuco, candidato com reeleição garantida, Eduardo Campos, foi a estrela do comício desta quarta-feira, em Parnamirim.
Presidente nacional do PSB, partido do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza e da senadorável Wilma de Faria, Eduardo veio fazer campanha para seus correligionários.
“Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, questionou Campos, referindo-se à possibilidade de vitória da senadora democrata Rosalba Ciarlini.
“Iberê tem o respeito do presidente Lula e da futura presidente Dilma, tem amigos em Brasília e tem experiência para conduzir o Rio Grande do Norte no rumo do desenvolvimento, melhorando ainda mais a vida das pessoas”, discursou o presidente do PSB, que pediu o apoio do povo para a Chapa Vermelha chegar ao segundo turno.
“O RN não vai ser uma trincheira para a oposição lutar contra todos os avanços sociais do Brasil. O povo é sábio e vai escolher quem tem melhores condições para fazer o Estado seguir mudando e transformando a vida das pessoas”, discursou Iberê.
No palanque, onde o vice de Dilma, Michel Temer, também era esperado mas não compareceu…pois chegou muito tarde a Natal, estiveram presentes Iberê, o vice Vagner Araújo, os senadoráveis Wilma e Hugo, os candidatos do PSB…
De Parnamirim, subiram no palanque o presidente da Câmara, Taveira, que também disputa vaga na Assembleia, e os vereadores Diniz, Clênio, Siderley, Paulão e Valquíria.
Do interior, os prefeitos Nivaldo, de Baia Formosa; Péricles Rocha, de Santa Cruz; Cenira, de Jundiá; Lucídio, de Frutuosos Gomes; Erço, de Arês; Jorginho, de Tangará; Carlinhos, de Campo Redondo; Robson, de Japi; Benes Leocádio, de Lajes; e Zenilton, de São Bento do Trairi.

Vlademir Alexandre/Assessoria
                            Wilma, Eduardo Campos e Iberê

                                            Comício movimentou o bairro Cohabinal, em Parnamirim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.