#JornalismoSemFakeNews

4 de outubro de 2010 às 22:10

PMDB reduz quadro de deputados e diminui chance de Henrique ser presidente da Câmara

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mudanças nos planos do deputado-líder Henrique Alves?
No especial sobre Eleições, hoje à tarde, no canal Globonews, a apresentadora Cristiana Lobo dedicou boa parte dos seus comentários ao Rio Grande do Norte.
Depois de falar sobre os insucessos do presidente Lula por aqui (ler notícia mais abaixo), ela comentou sobre o futuro de Henrique.
Segundo a jornalista, "o sonho de Henrique Alves (se eleger presidente da Câmara) está em suspense, dependendo de um acerto muito difícil de fazer com o PT, que conseguiu fazer a maior bancada na Câmara, e que, naturalmente, fará o presidente da Casa".
Cristiana Lobo mostrou que o PMDB caiu de 90 para 78 deputados, e que ao partido caberá indicar a presidência do Senado.
Com mais de um milhão de votos…o senador Garibaldi Filho teria chance de voltar a ser presidente do Congresso Nacional? 
*
E nos seus comentário, falando sobre governadores governistas que perderam a eleição, Cristiana Lobo afirmou que eles não terão espaço no governo, caso Dilma Rousseff se eleja presidente da República.
"Dilma disse que não vai fazer um governo de derrotados", disse a jornalista.
*
E matutando por aqui…
Líder de um grande partido…não é mais o maior…o peemedebista Henrique Alves poderia, caso não seja presidente da Câmara…ser ministro do governo Dilma?
Ou do governo Serra?
Ou alguém tem dúvida que, caso o eleito seja Serra, o PMDB se comporá rapidinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.