#JornalismoSemFakeNews

7 de outubro de 2010 às 21:00

Antes de assumir Diocese de Salgueiro (PE), bispo faz visita à prefeita Micarla de Sousa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Antes de se mudar para Salgueiro, em Pernambuco, onde será bispo da recém criada Diocese da cidade, o potiguar de Assu, Dom Frei Magnus Henrique Lopes, visitou hoje à tarde a prefeita Micarla de Sousa.
O religioso é amigo da família da prefeita há mais de 20 anos.
“Com a sua ida para Pernambuco, perco um conselheiro, mas ganho um amigo que vai ajudar em muito o povo de Salgueiro. Sinto-me feliz e honrada em recebê-lo e peço que volte sempre que puder”, disse Micarla ao bispo, prsenteando-lhe com um álbum oficial, folhetos e folder ilustrativos de Natal, com uma recomendação: “Aqui está um pouquinho de Natal para quando o senhor estiver com saudades. Coloque tudo isso na sua mesa de trabalho para nunca esquecer”, disse.
“Nós temos uma aliança de coração, que é a mais importante”, disse Dom Frei Magnus lembrando a amizade com a família, e presenteando a prefeita com um buquê de flores.
Além de se despedir da prefeita de Natal, Dom Magnus foi agradecer a Micarla pela doação do terreno onde se encontra hoje o convento Santo Antônio. “Estamos ali desde 1938 e o terreno ainda não era legalizado”.

João Maria Teixeira                            Novo bispo de Salgueiro agradece à prefeita pela doação de terreno

                                           Familiares do religioso o acompanharam na visita à Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.