#JornalismoSemFakeNews

9 de outubro de 2010 às 13:10

Executivo troca diretoria da Plugtech por carreira internacional na ProQuest

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Tuiteiro dos mais atuantes, Elson Freire deixa a diretoria executiva da Plugtech.
Assume na segunda-feira, a gerência da área de vendas da ProQuest na América Latina, empresa especializada no fornecimento de informações e tecnologia para educação e pesquisa científica e de inteligência, para clientes institucionais nos setores acadêmico, governamental e corporativo.
Com a mudança, Elson dá um novo gás à sua carreira de executivo internacional.
Sobre o assunto, ele deu quase uma entrevista coletiva no twitter, na sexta-feira, quando estava deixando a Plugtech. E o Blog reproduz.

@elsonfreire – amigos, aproveito para informar a todos que hoje o dia é de tristeza por um lado, e de alegria por outro para mim.

@elsonfreire – estou saindo hoje da Plugtech, onde estou desde o início de 2007. Lá fiz grandes amigos, construí muita coisa boa, saio de coração partido.

@elsonfreire – de coração partido por ter que estar longe de pessoas que tanto gosto de ter perto de mim todos os dias. Pessoas que ajudam, que dão orgulho.

@elsonfreire – que fazem até mais do que pedimos e do que merecemos. Mas saio feliz por estar de bem com todos, com a empresa, com o mercado.

@elsonfreire – na 2a. feira, reassumo meu lugar na ProQuest, empresa onde trabalhei de 2003 a 2005, e onde também fiz grandes amigos e me realizei profissionalmente.

@elsonfreire – na nova oportunidade, terei mais chances de realizar a parte internacional da minha carreira, algo em que invisto desde os 14 anos, o que é

@elsonfreire – a única motivação da minha mudança profissional. Apesar de trabalhar "no mundo", continuarei com meu CEP aqui em Natal, portanto, continuarei

@elsonfreire – vendo todos os melhores amigos, valendo dizer que vários deles estao por aquii também.

                                       Elson: continuidade à carreira internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.