#JornalismoSemFakeNews

10 de outubro de 2010 às 11:33

Com um mandato pra chamar de “seu”, Vivaldo Costa comemora vitória com aliados

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Terminada a entrevista na Rádio Caicó, onde disse o que bem quis, pois agora tem um mandato que pode chamar de SEU, o deputado eleito Vivaldo Costa foi comemorar a vitória.
O único candidato do PR que não seguiu a liderança do partido e, em vez do governador Iberê Ferreira, apoiou a governadora eleita Rosalba Ciarlini, reuniu lideranças do Seridó para um almoço que entrou pela noite.

Estiveram na Discot, almoçando com Vivaldo, o prefeito irmão, Bibi Costa e o prefeito aliado de Timbaúba dos Batista, Ivanildinho.
E ainda os ex-prefeitos Dilvan Monteiro, de Serra Negra do Norte; Elísio Galvão, de São João do Sabugí; Edgar Horácio, de Ipueira; e João Lázaro, de São José do Seridó…
Também o ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo; o ex-candidato a prefeito de Parelhas, Formiga Preta; a pré-candidata a prefeita de São Fernando, Baiquinha; o pré-candidato a prefeito de Acari, Isaías Cabral; os vereadores Nildson Dantas, Sandoval da Silva e Zé Maria (Caicó), Canindé Moreno (Parelhas), Anchieta Junior (Jardim do Seridó), Serginho e Maria Otília (Serra Negra do Norte), Jubson Simões (São Fernando), Djalma Gorgônio (São José do Seridó) e Edeílson (Timbaúba dos Batistas).

Como está na Alemanha, a governadora-eleita Rosalba Ciarlini foi representada pela irmã, Rosina Ciarlini.
Na falta da Rosa, eis a Rosina.

                        Vivaldo, Rosina – irmã da Rosa – Lucinha Gregório e o irmão prefeito Bibi Costa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.