#JornalismoSemFakeNews

11 de outubro de 2010 às 10:55

Com Rosalba e Agripino de testemunhas, Garibaldi se comprometeu a apoiar reeleição de Micarla

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Apesar de tentado a pensar em candidatura própria nas eleições de 2012, vez que o seu PMDB elegeu a maior bancada na Assembleia Legislativa, e se mostrou partido forte a partir de agora….o deputado-líder Henrique Alves se mostrou moderado ao responder à Tribuna do Norte, sobre o assunto.
"Nós temos aliados nesta eleição que postulam. Nós temos candidaturas postas como a prefeita de Natal, que deve postular a sua reeleição. Temos o ex-prefeito Carlos Eduardo que nós sabemos postula também retornar à prefeitura de Natal. Temos a ex-governadora Wilma, que não sabemos se pensa nisso"…
Apesar dos muitos nomes postos…o PMDB, pelo menos o PMDB do G. do senador de um milhão de votos, Garibaldi Filho, já tem compromisso.
Garibaldi, nas várias reuniões que fez com a prefeita Micarla de Sousa, em torno da coligação PMDB-PV-PR, que elegeu os federais Henrique, Paulo Wagner e João Maia, se comprometeu com a prefeita a apoiar sua reeleição em 2012.
Compromisso que teve como testemunhas, a governadora eleita Rosalba Ciarlini e o senador reeleito José Agripino Maia.
Às declarações de Garibaldi, em torno do apoio à reeleição de Micarla, Henrique reagia com a seguinte afirmação: "O que Garibaldi decidir, está decidido".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.