#JornalismoSemFakeNews

11 de outubro de 2010 às 11:40

Marina Silva acompanhando o debate na Band: nem Dilma, nem Serra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O melhor do debate entre os presidenciáveis Dilma e Serra, ontem na Band, foi a participação de Marina Silva.
Não na TV, claro…mas no twitter.
Pelo que expôs, ao acompanhar a arenga dos dois candidatos, Marina deixou muito claro – ou eu estou enganada? – que vai seguir livre no segundo turno, sem se comprometer com A nem com B…
Eis:

@silva_marina – Acompanho o debate da Band. Espero que Dilma e Serra aproveitam a nova chance que lhes foi dada para discutir aquilo que interessa ao Brasil

@silva_marina – Pelo que vi até agora os dois candidatos continuam a apostar no vale-tudo eleitoral. Quando a política com P maiúsculo vai entrar em cena?

@silva_marina – Percebo que aumenta a ansiedade de um acusar ao outro. Falta a ambos serenidade para tratar dos erros e dos novos desafios para o Brasil.

@silva_marina – O bom do segundo turno é que até aqueles que votaram nos dois candidatos podem reavaliar se eles ainda são merecedores do seu apoio.

@silva_marina – Por que será que, com mais tempo para o debate, Dilma e Serra parecem pouco propensos a abordar as suas propostas para governar o Brasil?

@silva_marina – E melhor descer do ringue e subir no palanque. Ainda espero que Serra e Dilma aproveitem a chance generosa que os brasileiros lhes deram.

@silva_marina – Lamento que os candidatos não tenham percebido o que quase 20 milhões de brasileiros sinalizaram sobre como se deve decidir o futuro do país.

@silva_marina – Os eleitores continuam sem saber quais são as propostas de Serra e Dilma, quais são suas visões de país e ainda desconhecem suas trajetórias.

@silva_marina – Agradeço a todos que me seguiram hoje. Continuarei a contribuir programaticamente para tentar promover o debate e não o embate no 2º turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.