#JornalismoSemFakeNews

14 de outubro de 2010 às 18:16

Micarla anuncia guerra contra o mosquito transmissor da dengue

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

De Brasília, onde participou da reunião do PV e cumpre agenda administrativa, a prefeita Micarla de Sousa acaba de anunciar que a Prefeitura de Natal declara, a partir de amanhã, mais uma guerra contra o mosquito transmissor da dengue.
Eis os posts da prefeita:

@micarladesousa – Boa tarde aos meus seguidores!

@micarladesousa – Hoje aqui em Brasília tive reuniões com os Ministérios do Turismo e das Cidades.

@micarladesousa – Amanhã à tarde assino convênio com o Min. da Justiça, dentro do Pronasci, para liberação de recursos para o vídeo monitoramento de Natal.

@micarladesousa – Aproveito para informar que começa amanhã uma verdadeira Operação de Guerra contra a dengue em nossa cidade.

@micarladesousa – Eu convoquei a Secretaria Municipal de Saúde, com a ajuda das Forças Armadas, para atacarmos o mosquito transmissor da dengue. 

@micarladesousa – “Forças Unidas contra a Dengue” tem o objetivo de intensificar as visitas domiciliares, vistorias e trabalho educativo com a população.

@micarladesousa – Uma equipe de 60 soldados do Exército e da Marinha visitará imóveis da cidade para a identificação de potenciais criadouros do Aedes Aegypti 

@micarladesousa – Vamos priorizar o trabalho inicialmente nas zonas Oeste e Norte, que foram identificadas pelos técnicos da SMS como as mais vulneráveis.

@micarladesousa – Todo a população de Natal também está convocada para nos ajudar no combate ao mosquito. A prevenção ainda é o único remédio contra a dengue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.