#JornalismoSemFakeNews

20 de outubro de 2010 às 21:10

Bandidos que se passam por flanelinhas agem livremente nas ruas de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O leitor Antônio Sobrinho escreve ao Blog para denunciar um problema que é visto por todos os natalenses, inclusive as autoridades: a ação de bandidos e drogados travestidos de flanelinhas nos sinais de trânsito da cidade.

Cara Thaisa
Venho através deste espaço democrático fazer um testemunho que vem me envergonhado muito nos ultimos dias no bairro de Ponta Negra.
Sou morador de Ponta Negra e venho constatando um veradeiro descaso no nosso bairro. Na avenida Rota do Sol, uma das mais importante do bairro, precisamente no primeiro sinal de trânsito da mesma, flanelinhas ficam o tempo todo usando drogas naquela localidade. O pior ainda é que a grande maioria é de menor, são varias meninas e as mesma ficam fazendo gestos obscenos para os motoristas que trafegam e também para as pessoas que ficam esperando ônibus em uma parada que fica de frente para o sinal.
É vergonhosa essa situação.
Desde já agradeço pelo espaço e espero ação das autoridades.
Antônio Sobrinho
tobezerra13@yahoo.com.br

Do Blog: A reclamação do leitor é mais do que pertinente. O pior é que não se resume ao sinal da Rota do Sol, mas a quase todos das grandes avenidas de Natal.
Os bandidos que assaltaram e espancaram meu marido na segunda-feira, eram, nada mais, nada menos, do que flanelinhas. Três homens e duas mulheres.
São essas pessoas que se passam por prestadores de serviços para praticar assaltos.
Já passou da hora da polícia tomar providências e tirar esse bando de marginais das ruas.
Denúncias nunca faltaram…e sem providência nenhuma, pois nunca foi tomada…resta a nós, vítimas desses marginais, dizer com todas as letras que eles estão sendo acobertados por alguém.
A gente que trabalha e que paga imposto…que seja assaltado, ferido, espancado e até morto.
Fazer o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.