#JornalismoSemFakeNews

22 de outubro de 2010 às 18:30

Dilma: “Micarla, minha querida amiga, seu apoio é fundamental para a nossa vitória”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O anúncio da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, de apoio à candidatura da presidenciável Dilma Rousseff, hoje em Belo Horizonte, foi a novidade do encontro de Dilma com prefeitos aliados de 18 capitais do país.
É que Micarla representou, para os aliados da presidenciável, a presença do PV no palanque dilmista, já que Micarla é a única prefeita de capital filiada ao PV.
Sem Marina, Dilma foi de Micarla.

“Micarla, minha querida amiga, muito obrigada. Seu apoio é fundamental para a consolidação desta vitória”, retribuiu a ex-ministra, ao discurso da prefeita de Natal.
“O Brasil precisa romper o preconceito. A senhora tem sofrido com injustiças nesta campanha. Mas o povo fará justiça e vai eleger nossa primeira presidenta do Brasil”, declarou Micarla, que foi aplaudida de pé no auditório do Iate Clube Pampulha.
Acompanharam Micarla a Belo Horizonte, o deputado federal eleito Paulo Wagner, e o vereador-secretário de Educação de Natal, Edivan Martins, ambos do Partido Verde.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Sou a última prefeita de capital a declarar apoio a minha presidenta. Mas tenha certeza que estamos firmes na luta para eleger você, Dilma, uma mulher guerreira, mulher de força, presidente do Brasil”, discursou Micarla, que presenteou a presidenciável com um botton verde com o número 13 estampado.

“Trouxe de Natal, do Nordeste, este botton, verde, para esta candidata que é verde, que vai cuidar do meio ambiente, esta candidata que comprometeu-se com o nosso programa de desenvolvimento sustentável. Esta mulher que é sensível. Nós mulheres, precisamos nos unir aos homens e trabalhar duro para que Dilma seja eleita no próximo dia 31 de outubro”, emendou Micarla, lembrando a campanha “limpa e bonita” que o PV fez no Nordeste em defesa da candidatura de Marina Silva.

“Vim aqui também dizer a todos, a todas vocês, que lutamos muito no primeiro turno por uma mulher. Quero dizer que este espírito de luta continua. Nossas esperanças continuam acesas, continuam vivas depositadas agora na figura desta mulher de valor, Dilma Roussef, que será eleita presidente do Brasil”, encerrou a prefeita de Natal.

“Quero agradecer a Micarla de Sousa, minha amiga, pelo gesto, por ela ter vindo lá de Natal, declarar aqui o apoio à nossa candidatura”…encerrou Dilma.
*
Neste sábado, em Natal, às 11 horas, a prefeita Micarla de Sousa concederá entrevista coletiva para falar do seu apoio à presidenciável Dilma Rousseff.
A entrevista será no Hotel Porto do Mar, na Via Costeira.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.