#JornalismoSemFakeNews

22 de outubro de 2010 às 22:38

Morre Marilene Dantas, a mulher que mais cuidou dos jardins de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No SPA, durante momentos sem sinal de internet, e com telefone meio lá e meio cá, recebo a informação da morte de Marilene Dantas.
Eterna secretária da então prefeita Wilma de Faria, responsável pelo embelezamento de Natal, pois era quem comandava a pasta que cuidava dos jardins…e como ela cuidava…Marilene Dantas teve cerca de 15 dias para ficar doente…e morrer.

Ela se internou na Casa de Saúde São Lucas para fazer um check-up, quando descobriu que estava com um tumor no pâncreas. Isso, há cerca de 15 dias.
Do hospital ela não mais saiu.
Hoje Marilene se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor…mas coração e pulmão não resistiram e ela teve uma parada cardio-respiratória.

Marilene Dantas cuidou da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal nas 3 gestões da prefeita Wilma de Faria…e até continuou na gestão de Carlos Eduardo, até ser demitida.
Tristeza profunda para a pessoa que mais cuidou dos jardins de Natal…não servir mais para a função que exercia foi como um tiro na alma.
Já governadora, Wilma acomodou Marilene no gabinete, de onde ela continuou cuidando…de Wilma. Amiga, irmã, aliada, fiel.
Do time das fieis de verdade a Wilma de Faria.
Que brigava por ela, defendia, independente de estar ocupando cargo público sob comando da Guerreira.

O tempo entre a doença e a morte foi muito rápido. O sofrimento, pelo menos, foi evitado.
O corpo de Marilene Dantas será enterrado amanhã às 16 horas, no Cemitério Parque de Nova Descoberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.