25/10/2010
Garibaldi comenta programa de Serra minutos após encontro com os serristas Agripino e Rosalba
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em plena campanha onde a governadora eleita Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino pedem votos para o presidenciável Serra e o aliado senador Garibaldi Filho pede votos para a presidenciável Dilma...os 3 estiveram juntos nesta segunda-feira.
Foi no município de Santana do Matos, onde a Rosa e seus dois senadores assistiram à missa em ação de graças pela passagem do dia de Frei Galvão.
Fotwitter @garibaldifilho
Garibaldi, Agripino, Rosalba e o MMM Carlos Augusto Rosado
Antes da missa, Rosalba e Agripino, mais o advogado Paulo de Tarso Fernandes, que é de Santana do Matos, se reuniram com lideranças da região Central para pedir votos para Serra.
“O atual governo julga o pobre para humilhar e não para libertá-lo. O país precisa de políticas públicas que criem oportunidades de emprego e renda. Serra está oferecendo essa possibilidade”, disse Paulo de Tarso, que é advogado de Garibaldi.
“Com Serra, o Brasil vai criar oportunidades de emprego e o pobre vai deixar de ser pobre”, declarou Agripino...numa aposta pra lá de arriscada.
Ou, pelo menos, de quem tem a certeza de que seu candidato não ganhará a eleição.
Declaração com tanta ousadia, só mesmo a da ex-governadora Wilma de Faria ao se reeleger, que disse que iria reduzir a zero o analfabetismo no Rio Grande do Norte.
"Meu Deus, a notícia que eu gostaria de ouvir de verdade é que estamos aumentando o número de empregos, qualificando, tirando as pessoas do ócio e que com um trabalho sério estamos conseguindo diminuir o Bolsa Família, e com isso diminuindo a pobreza no país. Serra pensa assim como eu”, disse Rosalba.
*
Huuummm...
O comentário comedido do senador Garibaldi Filho sobre o presidenciável José Serra, que se apoderou do projeto de adutoras no Rio Grande do Norte, foi feito minutos após Gari ter rezado para Frei Galvão ao lado dos serristas Rosalba e Agripino....
O apoio a Dilma não tem lá essas emoções todas não...
Ou tem?