#JornalismoSemFakeNews

28 de outubro de 2010 às 13:50

Natalenses no gargarejo do show de Hebe Camargo, em São Paulo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deslumbrante como ela gosta de ser, a apresentadora-cantora Hebe Camargo recebeu convidados ontem à noite, no Credicard Hall, em São Paulo, para o show-gravação de seu primeiro DVD, que será o especial de fim de ano do SBT.
Na plateia, um grupo de arquitetas natalenses, convidadas do empresário de tapetes do mundo, Adroaldo Carneiro, amigo de Hebe.
As arquitetas Mézia Araújo, Marília Bezerra, com o marido-prefeito Jorginho Bezerra, e Andrea Cariello, com Arnaldo Saint-Brisson, mais o antiquário Gabriel Terceiro formaram o grupo potiguar levado por Adroaldo, que ainda teve como convidados, arquitetos de Fortaleza, Recife e João Pessoa.
Os primeiros flashes da noite, que começou por volta das 22 horas, foram disparados na chegada da apresentadora Xuxa, que foi presença pra lá de destacada na festa, com direito à Hebe sentar no colo dela e tudo mais…
A primeira música da noite foi entoada em parceria com o público…e os primeiros convidados foram Alcione, Ivan Lins e Maria Rita…
Momento em que a apresentadora exibiu um vídeo de um programa antigo, com participação de Elis Regina falando sobre as mudanças na sua vida e o nascimento da filha…Maria Rita…que emocionada, foi às lágrimas.
Também subiram ao palco as duplas Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, e Chitãozinho e Xororó, Gilberto Gil, as meninas da Barra de Saia e Fábio Júnior, que chorou…e teve as lágrimas beijadas por Hebe, que ainda declarou serem as lágrimas "mais doces do mundo"…huuummm…a cara dela.
E para variar, a noite foi de muitos “selinhos” da apresentadora em seus convidados…
Terminado o show, o empresário Adroaldo Carneiro levou os arquitetos convidados para o Paris 26, nos Jardins, para jantar regado a champagne rosê…

                                  Gabriel, Adroaldo, Mézia, Andrea e Arnaldo, Marília e Jorge

                                        Hebe e convidados no palco do Credicard Hall

                                            Na plateia, Mézia, Andrea, Marília e Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.