#JornalismoSemFakeNews

29 de outubro de 2010 às 12:20

Dem X PV: Vaidade ou Governabilidade?

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Analisando o que se ouviu na 98 FM…e que se leu na manchete do Jornal de Hoje…quando o senador José Agripino Maia diz que "Micarla tem todo direito de defender Natal, mas não à custa de um constrangimento pessoal meu"…
Entendi que o senador deu uma declaração das mais infelizes.
Coisa que ele não costuma fazer.
Mas…deixar de defender a população de Natal, que acreditou na prefeita e em seus projetos de campanha…para não constranger "pessoalmente" o senador aliado….é um pouco a mais de demais….
Sinceramente….não dá para entender que as necessidades de uma cidade com um milhão de habitantes estão abaixo da vaidade política do senador…
Juro que eu fiquei bestinha quando li a declaração.
O senador não é disso. 
*
Só explicando…
Agripino não gostou da posição de Micarla, que em vez de apoiar o presidenciável José Serra, apoia a candidatura da presidenciável Dilma Rousseff.
No primeiro turno a prefeita apoiou Marina – já nem estava com Serra nem com Dilma – e nenhum aliado democrata reclamou…até porque os aliados democratas também não estavam com Serra..
Além de Micarla, no grupo de aliados do DEM, também estão com Dilma o vice-governador eleito Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria.
Mas o DEM não reclamou de Robinson…o vice de Rosalba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.