#JornalismoSemFakeNews

2 de novembro de 2010 às 12:20

Sem seus senadores, Rosalba foi sozinha prestigiar o aniversário de Vivaldo Costa, em Caicó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sozinha, sem os seus senadores, como costumava andar, nem que fosse de Natal para Macaíba, durante a campanha, a governadora eleita Rosalba Ciarlini foi a Caicó, na noite de ontem, para festejar o aniversário do deputado eleito, Vivaldo Costa (PR), único parlamentar, com base na cidade, que apoiou sua candidatura.
Em Caicó, a Rosa Gove foi recebida na casa da sua segunda suplente, Ivonete Dantas, onde também se encontrava um grupo de aliados.

De lá, foi à missa em ação de graças pelo aniversário de Vivaldo, celebrada pelo Padre Tadeu no largo do Hospital Seridó.
"Peço a Deus força e sabedoria para poder construir um Rio Grande do Norte onde a saúde seja um direito do cidadão", disse Rosalba, prometendo concluir as obras do hospital.
Durante a missa, uma homenagem foi feita ao radialista assassinado, F.Gomes.
Momento em que a governadora eleita declarou que a Segurança será prioridade na sua gestão.
Na missa campal, também foram prestigiar Vivaldo Costa o irmão-prefeito Bibi Costa, prefeitos e lideranças de outros municípios.
Terminada a celebração, a Rosa Gove foi desfilar pelo “Papa Folia”, um carnaval fora de época promovido pelo deputado-aniversariante.
"Logo que arrumar a casa, Caicó vai ter a marca da Rosa", declarou Rosalba, em tom de promessa como presente de aniversário a Vivaldo.

Assessoria
                                  Rosalba e Vivaldo, na missa campal, ontem em Caicó. Ali atrás da Rosa, o MMM Carlos Augusto

                           O cumprimento da governadora e o prefeito adversário Bibi Costa, que deverá subir a rampa da Governadoria sob as bênçãos do irmão Vivaldo

                                       Depois da missa…a festa no Papa Folia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.