08/11/2010
Uma festa democrática...ou democrata?
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O casamento de Andressa Azambuja Alves com Bruno Steinmann, no Rio de Janeiro, neste final de semana, teve cara de aliança PMDB-DEM, apesar dos democratas, no plano nacional, se dividirem quando o assunto é a "fusão" dos dois partidos.
A filha do deputado-líder Henrique Alves e Mônica Azambuja Alves, reuniu, entre a cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Carmo e o Museu de Arte Moderna, onde recebeu convidados para comemorar, democratas potiguares em banda de lata.
Desde a governadora eleita Rosalba Ciarlini, com o MMM Carlos Augusto Rosado, à prefeita de Mossoró, Fafá Rosado...passando pelo deputado federal Betinho Rosado e até o democrata Carlos Augusto Viveiros, que andava sumido, desde que saiu da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Natal, não tendo voltado ao Rio Grande do Norte nem para coordenar a campanha de Rosalba, como havia sido anunciado no perído de sua volta à Brasília.
Do PMDB potiguar...além do pai da noiva...o senador Garibaldi Filho e o filho-deputado Walter Alves.
As fotos abaixo levam a assinatura do colunista Jota Oliveira, exclusivas para o www.jotaoliveira.blog.br
O casal Andressa e Bruno com os pais da noiva, Mônica Azambuja e Henrique Alves
Representando o DEM, Carlos Augusto e Rosalba, aqui com o empresário Mário Barreto e a blogueira Laurita Arruda
Prefeita Fafá Rosado com Mônica Faria
Augusto Carlos e DDaGraça Viveiros...mais representantes do DEM
Garibaldi e Denise Alves
Convidados ilustres do casamento: o vice-presidente da República eleito, e atual presidente da Câmara, deputado Michel Temer; o ex-ministro Geddel Vieira, candidato derrotado a governador da Bahia, tendo amargado um terceiro lugar, com pouco mais de 15% dos votos; e o ministro de Articulação Política do governo Lula, Alexandre Padilha.
Vice-presidente Michel Temer, governadora eleita Rosalba, deputado-pai da noiva, Henrique, e o candidato derrotado ao governo baiano, Geddel Vieira
E a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi bem representada: para o Rio, voaram o atual presidente da Casa, e vice-governador eleito, Robinson Faria, o provável futuro presidente, Ricardo Motta, e ainda os deputados Ezequiel Ferreira de Souza, Wober Júnior e Walter Alves, primo da noiva.
(?) futuro presidente Ricardo Motta, vice e presidente, Robinson Faria e Ezequiel Ferreira
E além dos políticos, amigos dos dos pais da noiva passaram o final de semana no Rio para prestigiar o deputado-candidato a presidente da Câmara Federal.
Henrique com os filhos José Eduardo e Pedro Henrique e a filha-casada Andressa com o marido Bruno
Empresários Ivanilson Araújo e Manoel Maia com o presidente da Fiern, Flávio Azevedo
Empresário Arnaldo Gaspar e Denise com Diúda Alves, tia da noiva
Os noivos Bruno e Andressa com o colunista Jota Oliveira, representante do colunismo social potiguar no casamento