#JornalismoSemFakeNews

10 de novembro de 2010 às 20:19

Kalazans manda cortar salário de ex-secretária de Carlos Eduardo que recebe sem trabalhar na Semob

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Além das exonerações, o secretário de Mobilidade, Kalazans Bezerra, mandou cortar os salários de 10 pessoas que estão na folha de pagamento, mas não aparecem na Secretaria.
No meio dos 10, está a arquiteta Ana Miriam Machado, titular da Semurb na gestão de Carlos Eduardo.
Também no meio dos 10, foram localizados 4 secretários municipais…de outras cidades do Rio Grande do Norte.

Perguntei a Kalazans se ainda vai haver demissões e ele deixou claro que o funcionamento da Secretaria está sendo analisado.
"Não há caça às bruxas, mas só fica quem tiver compromisso com o município. Eu digo com o município, não é com a prefeita, comigo ou com qualquer partido, não", afirmou Kalazans, que também mandou cortar jetons pagos a servidores e cargos comissionados, adiantando que a partir da próxima semana a Semob retomará ações importantes que foram deixadas para trás.

"A população vinha reclamando de uma letargia", disse KKalazans, afirmando que os fiscais que estão trabalhando em gabinetes, mas recebdndo gratificações e adicionais como se estivessem nas ruas, vão voltar para as ruas.
"Eles são muito importantes para Natal, A cidade precisa deles", afirmou o secretário, que também reativará o programa "Pedal Livre", abrindo espaço aos domingos para ciclistas na avenida Itapetinga.
Os sinais de trânsito – motivo de muitas reclamações nos últinos meses – terão as lâmpadas substituídas por outras mais econômicas e eficientes.
E o Via Livre? perguntei ao secretário.
"Vamos criar um cronograma de fiscalização para que as ruas com o Via Livre possam contar com guardas de trânsito para fiscalizar".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.