16/11/2010
Candidata da oposição, Gildene faz primeiro comício em São Francisco do Oeste
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Candidata a prefeita pela oposição, Gildene Lobo (PTB) e o vice Leidimar Morais (DEM) fizeram o primeiro comício da campanha que escolherá, no dia 5 de dezembro, através de eleição suplementar, o prefeito e vice do município de São Francisco do Oeste.
O arrastão que recebeu o nome de "Catorzão", por causa do 14, número do PTB, começou no Pereira, na saída para Pau dos Ferros, e seguiu em passeata/carreata por diversas ruas da cidade, encerrando com o comício dos candidatos na praça do centro.
“Colocaremos o salário dos servidores em dia, e retomaremos os serviços básico, como saúde de qualidade, limpeza das ruas, pois nem isso nosso município dispõe”, prometeu a candidata, que disse reconhecer as inúmeras dificuldades que vai enfrentar.
O vice Leidimar e a prefeitável Gildene no primeiro comício da campanha
Eleitores de São Francisco foram ouvir a candidata