#JornalismoSemFakeNews

16 de novembro de 2010 às 16:20

Morre ex-fotógrafo da Tribuna do Norte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do site da Tribuna do Norte:

EX-FOTÓGRAFO DA TN É SEPULTADO NO BOM PASTOR I

Adriano Abreu/TN

Ex-fotógrafo da Tribuna do Norte, Anderson Lino Bezerra, de 70 anos, foi sepultado às 9h, no cemitério do Bom Pastor I, na zona Oeste de Natal. Ele faleceu na manhã de ontem (15), resultado de complicações na cirurgia de colocação de uma sonda endogástrica. 

Segundo a viúva de Anderson Lino, Maria de Lima Bezerra, desde que ele sofreu um acidente vasculhar cerebral (AVC), há seis anos, que nunca mais teve uma saúde plena. "Ele teve debilitado uma parte do seu corpo e estava em tratamento constante desde que sofreu esse AVC", afirmou ela.

No tratamento, acabou sendo obrigatório a colocação de uma sonda nasogástrica para que ele se alimentasse, mas como era muito impaciente, Anderson Lino acabou retirando a sonda. "Isso ocorreu há cerca de 20 dias e os médicos, então, disseram que ele teria que colocar uma endogástrica. A cirurgia para a colocação dela foi há dois dias, e ele permaneceu internado no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde só saiu já sem vida", afirmou, emocionada, Maria de Lima.

Anderson Lino trabalhou por, aproximadamente, 30 anos no jornal Tribuna do Norte, onde fez vários amigos e sempre foi respeitado. "Ele tinha um jeito muito carinhoso de tratar todo mundo. Era sempre por "anjinho", "benzinho". Era uma pessoa descontraída e sempre muito alegre. Mesmo agora, com a saúde bastante debilitada, ainda era muito feliz", afirmou Maria de Lima. O ex-fotógrafo deixa a mulher, oito filhos e 16 netos.

Do Blog – Triste com a notícia. Trabalhei com o fotógrafo, a quem chamávamos de Andinho, quando fui estagiária da Tribuna. Quieto, calado, colaborador. Que Deus o receba em um bom lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.