#JornalismoSemFakeNews

22 de novembro de 2010 às 21:00

Com o ministro Padilha, Micarla trata sobre os 23 projetos que apresentou ao ministro do Planejament

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de conversar com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, na semana passada, sobre projetos de infraestrutura para Natal, a prefeita Micarla de Sousa foi chamada de volta a Brasília pelo ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha.
Em audiência hoje à tarde com Padilha, a prefeita tratou sobre o encaminhamento dos 23 projetos sociais, já concluídos pelos técnicos do Município e enviados ao governo federal.
“A agilidade com que a Prefeitura executa os projetos é a válvula propulsora da conquista de tantas outras obras para o PAC II", disse Padilha.
Micarla e Padilha trataram da construção de novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), praças, Unidades Básicas de Saúde(UBS) e quadras esportivas que poderão ser contemplados no PAC II, com investimentos que podem totalizar R$ 21.563.313,94.

Micarla gostou da audiência, mas saiu mais uma vez lamentando não ter conseguido incluir o Projeto de Drenagem e Saneamento do San Vale e Parque das Colinas.
“Infelizmente o projeto não foi selecionado para esta parte do programa. Esses bairros possuem a maior área de lençóis freáticos com menor nível de contaminação, e por esse motivo não deixaremos de lutar para que seus moradores sejam contemplados o mais rápido possível”, disse a prefeita.
Acompanharam Micarla à audiência, o secretário Municipal de Planejamento Antônio Luna e o deputado federal eleito pelo do Partido Verde, Paulo Wagner.

                            Audiência no Ministério das relações Institucionais, hoje à tarde

                                 Ministro Alexandre Padilha com a prefeita Micarla de Sousa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.