#JornalismoSemFakeNews

12 de dezembro de 2010 às 22:30

Susto em Fortaleza: músico de Roberto Carlos desaparece…e reaparece no dia seguinte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Imagine se o desaparacimento do músico do Rei tivesse ocorrido em Natal…
Sinal de que a cidade não tem segurança.
Pois o guitarrista Aristeu foi desaparecer justamente em Fortaleza, capital cearense da Ronda do Quarteirão…
Capital dita segura.
Mas, vamos avaliar: o "Grande Arista", como Roberto Carlos se refere ao seu guitarrista, foi curtir uma noite numa nice.
Tanto que apareceu no dia seguinte.
Tomara que tenha sido só isso.
Eis a reportagem do site EGO:

MÚSICO DA BANDA DE ROBERTO CARLOS É ENCONTRADO
Uma hora após divulgar o sumiço de Aristeu dos Reis, o site e o Twitter oficiais do rei comunicam o reaparecimento do guitarrista em Fortaleza. 

Após ter seu desaparecimento comunicado no site oficial de Roberto Carlos, Aristeu dos Reis, guitarrista que acompanha o rei na turnê que percorre o Brasil neste final de ano, foi encontrado na tarde deste domingo, 12.

Uma hora após divulgar o sumiço e pedir ajuda aos internautas para encontrar o músico, o site e o Twitter oficiais de Roberto comunicaram o reaparecimento. "O músico Aristeu dos Reis foi encontrado! Agradecemos a todos que deram RT e nos ajudaram! Em breve divulgaremos maus informações."

Roberto Carlos e banda se apresentaram em Fortaleza na noite de sábado, 11, e agora retornam para o Rio de Janeiro.
O desaparecimento foi noticiado no Twitter e no site oficial do cantor com uma foto do músico e a seguinte mensagem: "Ontem, dia 11/12, em Fortaleza, desapareceu Aristeu dos Reis, guitarrista de Roberto Carlos. Ele tomou um táxi por volta das 21h00, na frente do Siara Hall e até o momento não apareceu. Qualquer notícia, por favor entrem em contato com o Site Oficial RC – siteoficial.rc@globo.com". 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.